Soul Sister

United, as one.
 



A Soul Sister é uma marca de Balneário Camboriú, Santa Catarina, que nasceu e foi construída com um propósito que se expandiu a partir de um ponto fundamental: as pessoas, seus valores, seus sonhos e suas histórias.


Desafio

Natasha, a idealizadora deste projeto de vida, nos contatou para ajudá-la a compreender esses valores e histórias, a fim de traduzi-los em um projeto de experiência de marca completo.

Solução

Após um processo de imersão em seu universo pessoal, desenvolvemos um projeto de experiência de marca conectado a valores e histórias verdadeiras, que se refletem em uma marca autêntica e com muita personalidade.

IMERSÕES E AUTOCONHECIMENTO 

Através de diversas ferramentas focadas na descoberta do propósito e desenvolvimento do posicionamento da marca, envolvemos Natasha no processo de cocriação e autoconhecimento, atuando como consultores para o desenvolvimento de todos os elementos de expressão da marca.

LINGUAGEM VISUAL 

Após as etapas de descoberta, desenvolvemos a linguagem visual da Soul Sister e sua materialização em diversos suportes.

ARQUITETURA E EXPERIÊNCIA 

Para que pudéssemos expressar a marca de maneira completa, nos unimos aos parceiros da Metroquadrado com o propósito de eliminarmos as barreiras entre as áreas de design e arquitetura e materializarmos a Soul Sister em diversas experiências físicas e sensoriais, incluindo a loja.
Arquitetura gentil, aromas, sons, a atmosfera do ambiente e uma experiência de marca que se entende até o sorriso simpático de quem recebe os visitantes.



SHORT FILM 

Para o lançamento da marca, produzimos um curta em parceria com a Bulletree Filmes, apresentando o universo Soul Sister através de diferentes sentidos, em um roteiro que narra a jornada em busca do autoconhecimento e conexão com os elementos da natureza e suas expressões em nossa personalidade e dualidade.

BOOKLET 

A partir da conexão e sinergia entre os times criativos do Firmorama, Bulletree e Soul Sister, nasceu a ideia de trabalharmos com processos analógicos, conceito que soou muito coerente com todo o universo que queríamos expressar.
Este conceito foi aplicado primeiramente no shor film e o booklet surgiu como uma continuidade dele, trazendo as características do handmade e tornando-se uma síntese de cada pessoa envolvida no processo e um registro dessa jornada.






COMPARTILHE



 

Olá!

Se você tem um desafio, uma oportunidade ou uma boa ideia, entre em contato e conte-nos sobre os seus projetos.